sábado, abril 10

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE I

Por mais que alguns tenham lido por aí, o encontro dos integrantes da Comunidade de Porto Alegre do Orkut no Shamrock estava uma droga. O lugar é um lixo, as pessoas são um bando de idiotas arrogantes, a cerveja é cara e quente e a tal batata-frita com cheddar é um horror...

(... Na verdade é tudo mentira. É que eu não quero deixar aqueles que não conseguiram ir com mais remorso e não quero fazer mais propaganda do Shamrock, que é um bar DO CARALHO!!! Eu odeio lugares atrolhados...)

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE II

É legal ser ponto de referência numa festa. As pessoas chegavam pra mim e diziam "tu que é o Fabian", o que quebrava o gelo na hora de fazer novos amigos... Tá, eles não perguntavam bem assim, mas é que existe uma campanha para disseminar um apelido idiota que colocaram em mim, campanha da qual eu não farei parte.

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE III

O fato mais inusitado da noite foi o jeito que eu e a Roxy conhecemos o Fabrício e a Fer. A Roxy perguntou "aquele não é o Fabrício que comenta no blog da Bia". Eu não sabia, mas fui fazer uma brincadeira. Fiz que espirrei enquanto dizia "Fabrício". E ele ouviu... Ainda bem que ele e a sua digníssima esposa levaram na brincadeira e vieram falar com a gente. Nos primeiros cinco minutos de conversa já descobrimos vários gostos e pessoas em comum, e o papo rolou legal. Uma brincadeira idiota me deu a oportunidade de conhecer um casal mais do que bacana, que espero poder chamar de amigos daqui pra frente...

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE IV

Eu e o Kamui estamos desafiando qualquer dupla na sinuca. Valendo dinheiro e carro zero!!!

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE V

Minha lista de amigos e minha cotação no Orkut cresceram consideravelmente. Sinal que eu agradei...

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - PARTE VI

Por mais que eu tenha essa cara de lenhador (ops!) que assusta algumas pessoas, EU NÃO MORDO! Se quiserem falar comigo, é só chegar...

A VERDADE SOBRE A NOITE DE QUINTA-FEIRA - FINAL

Quando vai ser o próximo????

Nenhum comentário: