quarta-feira, abril 7

EU SOU COOL PRA CARALHO!!! - MAIS ORKUT

Eu no ORKUT

- Como dá pra ver na imagem acima, eu sou mais cool que qualquer outra coisa, segundo meus amigos do Orkut. Logo eu, um interiorano que não sabe combinar as calças com o sapato... Na verdade eu sou mais sexy que cool. Portanto, vão lá no FriendsKarma e coloquem mais coraçõezinhos para o amigo. Estrelinhas de fã também são bem-vindas...

- Vocês estão usando a crush-list? Eu estou... Já tem umas 15 lá... Se alguma garota que está na minha lista me adicionar na sua crush-list, o Orkut manda uma mensagem avisando. Daí pra frente, é só marcar...

- A comunidade Como ou não como está tão boa que nem dá pra acompanhar direito. Aquilo virou uma grande suruba! Já estou até pensando em criar outra comunidade, As Furadinhas do CONC, só com as moças mais comidas da comunidade, como se fosse um best of... O que vocês acham?

- Leitores do iGNORANCEiSbLISS: Quem já está cadastrado no Orkut se manifeste. Tem até uma comunidade só pros leitores do blog. E quem ainda não se cadastrou, é só deixar o mail nos comentários que eu mando o convite, free of charge...

Nenhum comentário: