sábado, abril 17

DE COMO UM FIGURANTE SE TORNOU UM ASTRO

Pra começar, já vou dizendo que conheci sim o Marcello Anthony, mas só de vista, já que eu era só um figurante e ele era o astro principal do filme. Não dá nem pra dizer se o cara é legal ou não, porque se ele não estava filmando, estava atirado num sofá sem falar com ninguém. E chega, não vou ficar falando dele, porque esse blog é meu. E eu roubei a cena...

Sim, mesmo como figurante, minha atuação foi elogiadíssima. O trabalho foi difícil, já que teria que imaginar uma situação que nunca passei - ser cliente de um bordel e "interagir" com as prostitutas do lugar. Mas tudo correu bem. Na primeira cena que fiz, eu e mais um cara ficávamos no balcão negociando o cachê com uma das meninas. Nada de muito especial. Mas na segunda cena tive que atuar de maneira mais convincente, dividindo um sofá com outra atriz. Confesso que nos primeiros ensaios eu estava meio travado pela situação, mas logo o diretor e a equipe me deixaram á vontade, assim como minha parceira de cena que era bem mais desinibida do que eu. O diretor logo notou o meu talento nato e colocou mais uma garota a contracenar comigo. Ou seja, a cena acabou sendo eu engalfinhado numa garota quando chega mais uma e junta-se á nós. Se já era difícil contracenar com apenas uma, com duas então... Mas nada que o meu talento e o meu instinto masculino não dessem conta. Enfim, o difícil mesmo foi largar o personagem incorporado...

No mais, pessoas bacanas na equipe e no elenco, várias gatas, elogios de todos e a certeza que eu nasci para essa vida... Ou melhor, para ESSAS VIDAS...

P.S.: O filme em questão é o Lotus, dirigido por Cristiano Trein com estréia prevista para o Festival de Gramado em agosto.

Nenhum comentário: