terça-feira, abril 13

NEGOCIANDO...

- Sabe aquela tatuagem que eu queria fazer? Já decidi. Vou escrever o nome de Jesus em hebraico, "Ieshua"...
- De jeito nenhum!!!!
- Ué, por quê?
- Porque não é justo. Enquanto a gente estava junto eu passei o tempo todo dizendo pra você fazer uma tatuagem, e agora que a gente acabou você resolve fazer???
- E o que é que tem?
- Não é certo, oras! A idéia foi minha e outro vai aproveitar!!!
- Mas não tem outro, já te disse...
- Não interessa... Quando a gente voltar, você faz a tatuagem.
- Mas e se isso demorar, sei lá, uns cinco anos, eu vou ter que esperar? (notem aqui o clássico 1% de chances...)
- Vai... e eu vou fazer inspeções semanais para ver se tu não está mentindo.
- E se eu fizer a tatuagem em algum lugar escondido, tipo, aqui (mostrando o lugar...)?
- Melhor ainda... as inspeções serão diárias. Eu te pego todos os dias no trabalho e você me mostra a tatuagem, que tal?
- Hahahahaha!!!

Nenhum comentário: