sábado, abril 17

PREGUIÇA MENTAL

Um dia desses uma leitora assídua desse blog reclamou da minha demora em atualizar. Realmente, pelo que me lembro, essa foi a semana com menos atualizações desde o início do iGNORANCEiSbLISS. Isso tem um motivo: não tenho nada interessante para dizer. É, por mais que não pareça, ás vezes eu simplesmente fico sem assunto, sem motivo para escrever. Nessas horas prefiro ficar quieto do que falar bobagem - apesar de muitas vezes não respeitar essa afirmação. Eu me preocupo com meus leitores, fico agoniado quando passo por essas fases, mas não adianta forçar a situação. Assim como eu estou desse jeito, amanhã eu posso acordar cheio de idéias. E podem ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.

Ah, aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a participação de vocês nos comentários. Não me lembro de ter visto tantos comentários por aqui. Obrigado a todos (até aqueles que me detonam...nada como a democracia e a liberdade de expressão)!!!

Nenhum comentário: