sábado, abril 3

PROPAGANDA FAMILIAR

NÚMERO DA ALMA: 1

Deseja: Liberdade, liderança e controle de tudo - viver longe de pressões - ser campeão absoluto - realizar-se para si mesmo - ficar longe da mediocridade - fazer fortuna - ser elogiado e atendido pelo mundo - viver longe de detalhes - impor seus padrões pessoais - muito dinamismo - auto-suficiência - não ser atrapalhado por ninguém - ficar só.

Quando inseguro tende a: Ameaçar os outros, podendo agredir, ofender, empurrar - torna-se irredutível, vingativo e preconceituoso.


Sabe o que é isso? É um trecho da minha análise numerológica feita pela MINHA MÃE! O negócio é quente, a coroa manja mesmo do bagulho. Se você quiser fazer a sua, é só pedir pelo meu e-mail que eu intermedio a negociação. Vale a pena. Já tô até pensando em trocar o meu nome para PHABIAHN...

Nenhum comentário: