sábado, abril 10

ORKUT HIGH SCHOOL

O Orkut, apesar de ser muito bacana, tem algumas coisas irritantes. Uma das coisas que eu constatei é que já existem algumas panelinhas, tal como num colégio. Os grupinhos são facilmente identificáveis: os nerds, os jocks, as meninas gostosas, as garotas legais, os alpinistas sociais, enfim, todos aqueles grupinhos que tinham no colégio quando você estava no segundo grau. O mais irritante deles é o grupinho formado por aqueles que mantem na lista somente pessoas descoladas, ou como diz a Fer, as "celebridades internéticas". Por mais que pareça repetitivo, sempre é bom deixar claro que o que me enoja não são as tais "celebridades" - a não ser aqueles que ficam se achando grande coisa por causa dessa fama - e sim os idiotas que fazem questão de dizer "o fulano famoso é meu amigo", por mais que a tal "amizade" não passe de uma simples tentativa de adquirir um pouco de carisma por osmose. E como se não bastasse a babaquice desse tipo de coisa, eles ainda recusam pedidos de inclusão de quem acham que não é bom o suficiente para figurar na sua lista "coluna social da internet", mais ou menos como faziam aquelas patricinhas do colégio, que só falavam com as suas iguais e com os caras bonitões, Salvo em época de provas, quando os nerds eram temporariamente incluídos na sua lista de amigos.

Enquanto isso eu, que me dava bem com todo mundo no colégio, tenho todos os tipos de gente na minha lista e não recuso nenhum pedido de inclusão. Afinal de contas, amigos nunca são demais. E de que vale entrar no Orkut se não for para fazer novos amigos? É como eu sempre digo: "te aprochega, vivente"...

Nenhum comentário: