segunda-feira, abril 5

STIFLER x LLOYD DOBLER

Ontem, numa conversa profunda e reveladora com a minha consciência, descobri que, mesmo que eu me ache um Stifler, eu sou uma coisa mais Lloyd Dobler. Dai eu lembrei que lá pelos meus 19, 20 anos, umas amigas que eu tinha me disseram que gostavam de mim porque eu era um referencial de tudo de ruim que um homem poderia ser, ou seja, totalmente Stifler. E agora, será que eu mudei tanto assim?

Na verdade, com 19 anos nenhum homem consegue ser diferente do Stifler. Ainda não sabemos o que é o amor, a perda, o stress da vida. Tudo se resume á uma só frase: "botar pra dentro". Mulheres nada mais são do que um objetivo sexual, um número a mais para listar para os caras. Mesmo assim, já existem alguns Lloyd Doblers, que de tão sensíveis e camaradas, acabam por virar aquele "amiguinho" que não pega ninguém. Com 19 anos, se você não for Stifler, você não come ninguém...

Com 30 anos, a coisa muda de figura. Você já passou por tudo de bom e de ruim que o amor pode oferecer. Já se tornou um cara calejado pela vida, adquiriu mais cultura e já consegue conversar de vários assuntos sem precisar usar as mãos de maneira forçosa. As mulheres agora são encaradas como possíveis esposas, mesmo as que te dão somente sexo casual - você já notou que nesse tipo de relação geralmente quem acaba se apaixonando primeiro são os homens?

Em resumo, a natureza masculina vai te tornando um Lloyd Dobler mesmo sem você notar. Você acaba se tornando um babaca que tenta agradar as mulheres sendo bacana, fiel, galanteador, cavalheiro, gentil, honesto, sensível, inteligente... Enfim, um idiota de primeira linha.

"Tá, mas qual é o problema com isso? Não é exatamente isso que as mulheres esperam de um homem"? Definitivamente NÃO! A grande verdade é essa. A grande maioria das mulheres FALAM que querem um homem tipo o Lloyd Dobler, mas sempre ficam com os cafagestes Stifler style. Salvo RARÍSSIMAS exceções, é o que realmente acontece, comprovando o dito popular "mulher gosta de homem cachorro". As mulheres é que escolhem os homens, isso é fato. Então porque elas sempre escolhem os mais canalhas, deixando de lado os caras bacanas? E não venham com a desculpa de que "o coração tem razões que a própria razão desconhece"! O coração é guiado pelo cérebro. Você só se apaixona por quem te atrai em todos os sentidos, não só o físico. Então, já que é assim que funciona, é uma hipocrisia dizer que as mulheres gostam de caras bacanas, porque lá no fundo elas querem mesmo é um Jece Valadão. Se bobear pedem até uns tapas...

Mas então, eu sou um Stifler ou um Lloyd Dobler? Sou um Lloyd Dobler, pela idade e pela experiência de vida. Apenas o meu inconsciente, guiado pelo pouco que eu aprendi sobre o sexo feminino, tenta me dizer para ser um Stifler. Mas já é tarde demais. Não consigo bater em mulheres, mesmo quando elas pedem. Não consigo mais brincar com os seus sentimentos. Elas já deixaram de ser números na minha vida há tempos.

Estou fadado à solidão...

Um comentário:

Anônimo disse...

SEU FILHO DA PUTA PANELEIRO DO CARALHO CABRAO DA MERDA... TU NUNCA VAIS SER COMO O STIFLER
APENAS ACHÁS-TE TE SER COMO ELE SEU FILHO DUMA PUTONA ABERTA COM A CONA CONTAMINADA CHEIA DE VIRUS E BACTERIAS... MORRE!!!! ODIAMOS-TE