quarta-feira, abril 7

DIETA DE SOUTH POOR BITCH

A Dani constatou que, algum tempo atrás, as pessoas só falavam em regime, como falavam em término de relacionamentos e, mais recentemente, no Orkut. Como eu já enchi o saco falando nos dois últimos - Aqui cabe um aparte: foi constatado que janeiro foi um mês terrível para relacionamentos duradouros. Talvez tenha sido uma conjunção astral, ou a virada do ano, ou as barriguinhas saradas a mostra na Rua da Praia, sei lá. O fato é que não fui somente eu que sofreu em janeiro - vou falar agora em regime. Já se faz mais do que necessário falar sobre isso, em se tratando do meu caso, então vamos lá:

A dieta proposta aqui é bem simples. Tudo consiste em equilibrar o que você come em relação à quantidade de dinheiro que tem na sua carteira. Não é necessário um cardápio diário. Tudo o que você precisa fazer é tomar algumas atitudes nos campos financeiro e emocional que irão, certamente, diminuir a sua circunferência barrigal.

- Fique desempregado: Quem não tem dinheiro não bebe cerveja. Na noite, tome água. É mais saudável e mais barato.
- Compre bastante pacotes de Miojo: É barato, a porção é pequena e no terceiro dia você já está tão enjoado que vai preferir passar fome a comer aquela merda.
- Ande a pé: A gasolina está muito cara, assim como a passagem de ônibus em Porto Alegre.
- Fique doente: Uma diarréia ou uma contaminação por salmonela são sempre bem-vindas. Então, não perca tempo e ataque logo aquela maionese vencida que está fazendo aniversário na geladeira. Você pode achar que maionese engorda, mas depois de ela estragar, ela se torna uma grande aliada no seu regime.
- Contraia dívidas: É comprovado que o excesso de adrenalina causado pela preocupação queima gorduras. Correr dos credores também pode ser considerado um bom exercício.
- Acabe seu namoro: As lágrimas derramadas ajudam a combater a retenção de líquidos. Deixar uma foto do antigo parceiro (a) na carteira e na cabeceira da cama ajuda na motivação, assim como escutar "Detalhes" repetidamente.
- Venda o almoço para jantar, ou vice-versa: Você diminui uma refeição e, se for um bom negociante, ainda pode ganhar um bom dinheiro.
- Veja bastante o Jornal Nacional: Assim você pode aprender como algumas famílias conseguem viver com um salário mínimo, o valor médio do seguro-desemprego que você recebe.
- Vote no PFL, no PP, no PMDB ou em qualquer partido de direita: Com certeza eles vão ajudar a você conseguir fazer tudo isso sem muito esforço. Não vai ser nenhum sacrifício fazer isso. Pobre gosta de votar na direita no Brasil...

A dieta está liberada aos fins de semana e qualquer outra oportunidade de filar uma boca-livre na casa dos pais ou nos amigos. Lembre-se: saco vazio não para em pé. Portanto, coma tudo o que tem direito. Vai ser a sua reserva de energia para toda a semana.

Nenhum comentário: