segunda-feira, abril 19

LINKS ORKUTIANOS

Coloquei na coluna ao lado os links para minhas comunidades no Orkut, a 70's Rock e a iGNORANCEiSbLISS. A primeira é em homenagem a melhor década do rock'n'roll na minha opinião, e a segunda é a comunidade dos leitores do blog. Por incrível que pareça, é a maior comunidade de um blog pessoal de língua portuguesa do Orkut, apesar de algumas pessoas estarem querendo usurpar essa coroa... Para que isso não aconteça, você querido e assíduo leitor, filie-se já! Se ainda não for cadastrado no Orkut, me mande um mail que eu envio um convite.

Por falar em Orkut, alguém sabe me dizer qual é o critério para a seleção de profiles que aparecem na nossa página inicial? Alguém disse que é pela ordem que as pessoas visitam o seu profile. Se for confirmada essa afirmação, minha semana já está ganha...

Ah, o Orkontro de sábado estava excelente. Mas nem precisa dizer, é mais do que óbvio...

Nenhum comentário: