sábado, abril 24

BLOG DIARINHO (NOTURNO)

Minha noite estava praticamente perdida. Os planos eram alugar As Invasões Bárbaras e chorar que nem um leitão à beira do abate. Um programa quase perfeito para uma noite de sexta-feira. Mas antes disso eu dei uma passadinha básica no ICQ para ver se ao menos conversava com alguém, a única interação pessoal prevista. Comecei a conversar com minha futura esposa, como de costume. Quando ela disse: "eu e minha irmã vamos dar uma volta", eu encarei como um convite e perguntei se poderia encontrá-las mais tarde. As expectativas que ela concordasse eram poucas, mas quando ela disse "claro", senti que a noite não iria acabar bem, no bom sentido.

E ela é realmente linda. E muito engraçada. E agradável. Porém, mesmo sabendo que ela será minha futura esposa - e isso pode ser num futuro muuuito distante - a conversa não foi nada romântica. Digamos que foi até... escatológica. Mas tudo bem. O fato é que agora eu sou o cara mais invejado na comunidade Orkutiana, hehehe. Pena que ela teve que ir embora cedo, mas pelo jeito ainda haverão outras oportunidades de eu mostrar todo meu charme e simpatia que certamente conquistarão seu coração...

Depois disso, ainda fui encontrar uns amigos no Gê Powers. É impressionante como aquele lugar consegue me fazer dançar. Logo eu, um cara que tem as articulações duras como um bloco de concreto. Mas é impossível ficar parado ao som de James Brown e cia.. De novo me deparei com a questão: "onde se ganha o pão não se come a carne", mas tudo acabou bem. O momento alto da noite foi quando um "mano" veio me pedir fogo e ficou dizendo como eu era um branco legal, sem preconceito. Ora, e eu sou louco de dar uma de nazista num lugar onde a maioria absoluta das pessoas é negra? Seria como dizer "Heil, Hitler" numa sinagoga! O fato é que oficialmente agora eu sou um "dusmeu". Isso que eu nem estava usando meu gorro do Wu Tang Clan...

Mas para não dizer que a noite foi perfeita, a única coisa que eu comi foi uma torta russa, maravilhosa. Não era bem o que eu esperava comer numa noite de sexta-feira, but... Como dizem que o chocolate dá a mesma sensação de um orgasmo, até que não saí no prejuízo.

Nenhum comentário: