domingo, abril 4

BIG FISH OUT OF WATER

Uma pergunta que seguidamente eu me faço é: "o que que eu tô fazendo aqui"? Eu nunca fui um nerd propriamente dito, mesmo tendo muitas coisas em comum com esse estilo de vida. Eu fui fabicano, tinha raiva da FAMECOS. Eu sou um coloninho de Ijuí, que cresceu jogando bola e andando de bicicleta, em vez de ficar na frente da TV vendo desenhos animados e seriados japoneses. Porém, desde que comecei essa história de blog, os melhores amigos que tenho feito são nerds, famequianos e amantes de seriados. Ainda me sinto um peixe fora d'água com os assuntos, mas alguma coisa nessas pessoas me faz bem, não sei bem o que. Talvez porque elas não tenham preconceitos com ninguém, talvez porque elas sejam extremamente inteligentes e simpáticas, talvez porque elas sejam engraçadas, bacanas e bem-humoradas. Sei lá...

Essa noite foi assim. Vocês imaginem só a cena: um ijuiense lá da grota, criado no baile do chopp da Igreja São Geraldo, sentado com filósofos, publicitários, gente bonita, legal e interessante num bar onde só se falava inglês! Lógico que a pergunta interna foi "o que que eu tô fazendo aqui"? Mas logo todas essas pessoas, que não tinham nada a ver com minhas inseguranças, foram aos poucos me deixando muito á vontade, a ponto de, num determinado momento, eu não ver mais diferença entre as mesas dos butecos do interior e a mesa daquele bar bacaninha da capital. Daí eu vi que pessoas legais existem em todos os lugares e de todos os tipos. E o errado sou eu em ter, em algum momento da minha vida, prejulgado alguém por qualquer motivo.

A pergunta agora é: "ONDE EU ESTAVA ATÉ AGORA"????

Nenhum comentário: