quinta-feira, abril 1

MAIS ORKUT

Se você receber um mail com o assunto "orkut - Invitation to join from Fabian Ponzi", pode abrir sem medo. É o meu convite para o Orkut. Alguns já me responderam dizendo que achavam que era vírus, mas não é, eu garanto. Mas uma coisa é verdade, a quantidade de e-mails com vírus que eu tenho recebido ultimamente é assustadora. E hoje, 1º de abril, dizem que vai ser o grande ataque do Netsky, portanto, cuidado ao abrir sua correspondência.
E se você ainda está pensando em não entrar no Orkut, está perdendo uma grande oportunidade de encontrar pessoas pra lá de interessantes. Na minha comunidade 70's Rock, por exemplo, tem um coroa americano, o Dick, que falou que viu o show do Emerson, Lake & Palmer em 1969, abrindo pro Rolling Stones. Hippie total!! Além disso, você corre o risco de alguém te fazer um elogio do tipo "o cara é a mistura do Thiago Lacerda e do Tom Cruise", hehehe... A propaganda é a alma do negócio, e nada como ter uma redatora premiada como amiga para fazer essas propagandas para a gente. Ah, e uma coisa eu garanto: a propaganda não é enganosa (jura...)!!!

Nenhum comentário: