quinta-feira, abril 22

A PROVA DO CRIME

Mãe, eu bebo...

- Alô
- Oi, é o João.
- Beleza?
- Legal. Tu pode falar?
- Claro.
- Ô, meu, tu conhece o Fabian? Aquele amigo nosso que está morando em Porto Alegre? Pois é, nós estamos fazendo um churrasco pra ele aqui em casa e acabou a ceva. A gente quer mais uma caixa, bem gelada. Pode ser?
- Tranqüilo.
- Tu pode trazer aqui em casa?
- Bá, meu, tô saindo pra fazer outra entrega. Mas deixa, que quando eu voltar eu levo aí.


Em Ijuí, minha cidade natal, tem o Tele-Bebum, um fornecedor exclusivo de cerveja gelada 24 horas. É só ligar que ele leva. Nos churrascos da galera, são consumidas quantidades enormes. A gente liga pro cara nos horários mais loucos, e ele sempre está disponível.

E ninguém nunca foi preso por isso...

Hipocrisia do caralho!!!!

Nenhum comentário: