domingo, março 21

TEQUILA!

Eu sou um bom bebedor. Não sou fraco para a maioria das bebidas. Mas tequila eu respeito. O exagero de tequila no cérebro de qualquer um provoca conseqüências desastrosas. Foi o que deu pra ver na festa mexicana de ontem do Big Brother. Caaara, como eu dei risada ao ver a Marcela enrolando a língua ao falar todas as verdades que o Brasil estava querendo falar para a Solange. É a tequila... Chega uma hora que a pessoa perde qualquer senso de censura. Se coloquem no lugar da Marcela. Ficar três meses agüentando a Solange faz qualquer um perder a paciência. Aí vem a tequila, justamente o que faltava para a verdade saltar da boca da moça. O que era aquela comparação entre peitos e bundas? E a Solange respondendo "idiota é OCÊ, Marcela!" "POBREMA é meu"... A burrice da Solange é muito irritante. Nada contra a ignorância das pessoas, nem todos tem a oportunidade de estudar e adquirir cultura, mas um pouco de humildade sempre é bom. Se ela não fosse tão arrogante, sua burrice seria até um charme, mas ninguém perdoa pessoas prepotentes sem conteúdo.
A verdade é que eu tenho pena da Solange. Vai ser muito chato quando ela sair da casa e ver que é odiada por todo o Brasil. Putz, essa mulher é mais falsa que nota de 15 reais, a máscara já caiu faz tempo!!! Eu não queria estar no lugar dela...

Nenhum comentário: