quinta-feira, março 18

CORRERIA

Minha vida está voltando ao normal, pessoal. Enfim 2004 começou! Estou tão sem tempo que não consigo nem ir ao banco descontar meus cachês - e isso que eu estou sem nada na carteira. Ainda bem que não dá nem tempo de gastar em nada. Claro que este blog continua sendo atualizado normalmente porque já é um vício da minha vida. Mas até isso está ficando a perigo do jeito que as coisas se encaminham. A vida é assim mesmo, uma série de trocas e decisões a serem tomadas. Há males que vem para bem. E como este blog não me dá dinheiro, infelizmente vai ter que ficar em segundo plano.
O trabalho está sendo também uma forma de não pensar nos velhos problemas que teimam em aparecer de vez em quando - ultimamente com muito mais freqüência que antes. Mas os últimos dias me provaram que estou ficando mais forte em relação as coisas. Estou recuperando o controle da situação, ao menos no que se refere ao meu coração. Agora não piso mais em terra arrasada. Como diz o ditado: "não quer, tem quem queira".

Tem????

Nenhum comentário: