domingo, março 28

DIÁLOGOS DA TARDE

- Alô?
- Oi, tudo bem? Tô te ligando para te convidar para vir aqui em casa tomar um chimarrão.
- Ué, o que que te deu?
- Nada, só tô com saudade de conversar contigo.
- Mas a gente não tinha combinado de ir no cinema?
- Pois é, mas é que eu estou meio down hoje, pode ser outro dia?
- Pode, não tem problema
- Mas tu vem hoje aqui em casa, né?
- ...
- Se tu não puder, não tem problema...
- Não, claro que eu vou. Lá pelas cinco, pode ser?
- Pode. Tô te esperando. Beijo
- Beijo.


Mais tarde...

- Oi, tô te esperando...
- Pois é, acho que não vou. Não tô a fim, vou pra casa ver um filme.
- Ahn...
- Te ligo durante a semana para marcar o cinema, OK?
- Tá bom... Pelo jeito as coisas mudaram, né?
- Não mudaram, mas não tô a fim de ficar triste hoje. Tu não quer voltar comigo, né? Como eu sei que a nossa conversa vai descambar para esse lado e eu não vou conseguir mudar nada, vou ficar na minha...
- Bom, tu que sabe então. Só queria te ver, conversar contigo... Mas me liga durante a semana então, para marcar o cinema...
- Tá bom.
- Então até mais... Beijo.
- Tchau!


Não me perguntem, nem eu mesmo me entendo as vezes...

Nenhum comentário: