sábado, março 20

NOVELA

Como vocês já devem ter notado, eu troquei de noteackvo de endereço. O Portland deletou meu blog, mas nesse novo formato, acabei não perdendo nada. O chato foi passar todos os arquivos de novo por FTP e trocar as URL's do template, mas nada que uma hora de trabalho não resolvessem. Já dizia minha vó: "quem guarda tem". Mas dessa vez acho que acabou a novela. O Fateback oferece hospedagem gratuita como vários outros, com a vantagem de ter espaço e cota de transferência ilimitados. Claro que eles colocam um bannerzinho no alto da página para fazer seu merchandising, mas nada que estrague o meu lindo template. Portanto, senhores, peço humildemente que troquem novamente seus bookmarks para

http://ignoranceisbliss.fateback.com


Ah, e o Blogger Brasil ainda hospeda meu endereço antigo, apesar de servir só para redirecionamento. Por mim, beleza, continue assim... Eu falei que o BloggerMan era meio burro!

Nenhum comentário: