domingo, março 14

NOVOS ARES

É isso aí, gurizada! Atualizem seus bookmarks! Estréia hoje a nova fase do iGNORANCEiSbLISS, hospedado gentilmente - e gratuitamente - pelo Blogspot e pelo Portland. Não que eu quisesse me mudar, mas eu não iria ficar esperando a Globo deletar sumariamente tudo que eu escrevi para vocês até hoje. A palhaçada que o Blogger Brasil está fazendo com seus usuários - alguns até ilustres, que davam prestígio ao portal - faz com que mais e mais blogueiros façam como eu e se mandem. Nessas horas é que eu gostaria de ser advogado, porque não é possível que, por mais que o serviço seja gratuíto, o provedor possa simplesmente deletar meses e meses de produção intelectual das pessoas sem ser responsabilizado por isso. Eu tenho o maior carinho pelo meu blog e pelas coisas que eu escrevi. São marcas de vários momentos da minha vida que eu tenho muito orgulho de ter eternizado, e não gostaria de ver tudo isso simplesmente jogado no lixo sem aviso nem consideração. Palhaçada, palhaçada e palhaçada! Mas isso é normal em se tratando de Brasil... Ao menos tudo isso me proporcionou usar serviços melhores dos que eu usava no blog anterior, como os comentários do Haloscan e o w.bloggar, que é uma mão na roda para quem posta muito como eu.
Quero agradecer a Mixelitta que me ajudou muitíssimo com seu tutorial e recomendar a todos os que ainda estão sob a tutela do Blogger Brasil que deêm um jeito se cair fora de uma vez antes que seja tarde. E quando mudarem os endereços, me avisem que eu troco os links com todo o prazer...

Nenhum comentário: