terça-feira, março 16

SUCH A PERFECT DAY...

Ontem foi um dia que há muito não tinha. Sabe aqueles dias em que tudo que você faz dá certo, que as pessoas te elogiam inesperada e gratuitamente, que você ganha dinheiro, que você conhece pessoas surpreendentemente atraentes e interessantes, que você revê bons amigos que há muito tempo não via, que você fica sabendo que seus inimigos estão passando por maus bocados, que você acorda as 8 da manhã e vai dormir as 4 da madrugada sem estar nem um pouco cansado? Pois é, essa foi minha segunda-feira...
Faltava apenas uma coisa para o dia ser perfeito. Uma notícia que eu esperava há dias. Mas antes da meia-noite aconteceu. A mensagem que eu esperava veio dizendo: "Cheguei em Porto Alegre. Me liga. Bjo". Esse não foi o melhor beijo de boa noite que ela me deu, mas mesmo assim, é muito mais do que eu esperava.
Não sei se eu ando esperando pouco da vida, ou se as coisas estavam tão ruins que qualquer boa nova, por menor que seja me deixa tão feliz. Mas se essa terça-feira for melhor que a segunda, sinto que meu tempo começou a chegar. Here comes the sun, até que enfim...

Nenhum comentário: