segunda-feira, março 29

MINHA MAIS NOVA MANIA

Estava eu, tranqüilamente tomando meu chimarrão diário e navegando pela rede do Orkut quando me deparei com uma comunidade pra lá de estranha, a Yerba Mate Drinkers. Não que seja uma surpresa, já que nada mais me surpreende no Orkut, mas uma comunidade de bebedores de chimarrão onde a maioria dos integrantes é estrangeiro, isso é incrível. Ou eu sou bairrista demais para achar que só se toma chimarrão aqui no Rio Grande. Lendo o fórum da comunidade dá pra ver que cada um prepara o seu mate de um jeito diferente, uns com água fria, outros com açúcar (???), enfim. Eu fiz a minha parte como bom gaúcho e ensinei aos gringos como se toma mate aqui nos pagos.
E as minhas comunidades estão crescendo vertiginosamente!!! A comunidade dos leitores do iGNORANCEiSbLISS dobrou o número de integrantes no último dia - até ontem era só eu, hoje somos dois, eu e a Roxy, hehehe - e a minha comunidade em homenagem ao rock dos anos 70, a 70's Rock, já está com TRÊS integrantes... que maravilha!!!
Eu estou viciando nessa coisa! O único problema é que até agora eu só tenho uma fã (aliás, valeu pelo testimonial, amiguinha...), e ninguém me acha nem cool nem sexy. Mas eu chego lá...

Nenhum comentário: