terça-feira, março 23

SINAIS QUE AS COISAS ESTÃO MEIO ESTRANHAS...

- O CD do CPM 22 do meu irmão de 11 anos não sai do CD player do meu carro.
- Fico escutando a PopRock esperando tocar a música nova da Reação em Cadeia.
- Olho a Olga Bongiovanni no programa do João Gordo e fico achando que ela dá um bom caldo.
- Evito discussões, por mais que me provoquem.
- Falo com pessoas que eu mal conheço como se fossem minhas amigas há anos.
- Recebo e-mails de pessoas que nunca vi na vida e que se dizem minhas fãs.
- Entro em blogs de garotas pensando que todas elas são Fernandas Lima e Danielas Cicarelli nerds inteligentes o suficiente a ponto de se apaixonarem por caras comuns só porque eles tem um blog.
- Consigo passar uma semana com 30 reais na carteira.
- Bati meu recorde de celibato, que eu mantinha desde os 15 anos de idade, e nem me importo.

AHHHHHHHHHHH!!! Eu quero minha vida normal de volta!!!!!

Nenhum comentário: