sábado, março 20

FILMES E MAIS FILMES...

Um filme que me faz chorar: Bah, eu choro muito em filmes, então lá vai. Billy Elliott, Romeu & Julieta e, principalmente, Uma Lição de Amor (I Am Sam)
Um filme que me faz rir: American Pie I e II, Austin Powers (todos) e Os Safados (Frank Oz), Jay & Silent Bob Strikes Again (Kevin Smith)
Um filme que me fez passar mal: Réquiem por um Sonho (Darren Aronofsky)
Um filme que me fez refletir muito: A Última Noite (Spike Lee) e Vanilla Sky (Cameron Crowe)
Um filme que me fez dormir no meio: Algum que eu estivesse vendo de madrugada. Não costumo dormir no cinema.
Um filme que me fez querer sair no meio: A Paixão de Jacobina, mas eu não vi no cinema, GRAÇAS A DEUS!!!
Um filme que me fez morrer de medo: A Bruxa de Blair
Um filme que todo mundo viu, menos eu: E O Vento Levou. Eu nunca cheguei a ver inteiro...
Um filme que todo mundo ama, e eu odeio: A série Star Wars, todos do Almodóvar e Apocalypse Now (Francis Ford Coppola).
Um filme que todo mundo odeia, e eu adoro: A Bruxa de Blair e O Patriota
Primeiro filme que assisti na vida: Superman, em 1978, se não me engano (30 anos de idade, hehehe)
Último filme que vi no cinema: Peixe Grande (Tim Burton).
Último filme que assisti em vídeo/dvd: Legalmente Loira 2, um lixo...
Se eu fosse uma personagem de um filme seria: James Bond, lógico. Tyler Durden (Clube da Luta) e Rob Gordon (Alta Fidelidade) também seriam boas opções, mas nenhum comparado ao 007.
Filme que prefiro a trilha ao filme: Judgement Night. O filme é legal, mas a trilha sonora é um marco histórico da mistura de rap e heavy metal.
Filme que não veria de novo, nem que me batessem: Todos os Star Wars e qualquer um do Almodóvar. Apocalypse Now eu pretendo ver de novo para ver se eu acabo gostando.
Filme que veria de novo, hoje mesmo: A trilogia do Senhor dos Anéis, a trilogia do Poderoso Chefão, todos os do Cameron Crowe, do David Fincher, do Stanley Kubrick, do Kevin Smith, Os Intocáveis (Brian de Palma), Dracula (Francis Ford Coppola), Assassinos por Naureza, The Doors, Platoon e JFK (Oliver Stone), enfim, muitos para listar...

Copiado da Roberta.

Nenhum comentário: