segunda-feira, março 15

BOTANDO A BOCA NA FLAUTINHA

Eu até que tentei gostar de Jethro Tull. Vocês sabem que eu gosto de rock antigo, progressivo, mas com exceção de Aqualung (que é MUITO legal), Cross-Eyed Mary (por causa da cover do Iron Maiden) e Too Young To Rock'n'Roll, Too Young To Die, o resto é uma bela bosta! Eu só comprei o The Very Best Of... dos caras por causa de um furor consumista de alguns anos atrás, mas confesso que nunca consegui escutar o disco inteiro. Não adianta, alguns instrumentos não foram feitos para o rock, tais como a tal da flauta transversal que o Ian Anderson toca o tempo inteiro. É irritante!
Mas eu tentei de novo. E me decepcionei de novo. O que eu não consigo entender é alguém pagar 120 paus para ver o show dessa droga! Mas, como diz a Bia, gosto não se discute, já dizia a velhinha comendo cocô, hehehe...

Nenhum comentário: