quarta-feira, junho 23

TOP FIVE: PROFISSÕES

Em uma cena do Alta Fidelidade, Rob Gordon lista as profissões que ele queria ter seguido. Agora é minha vez...

5. Baterista de Jazz:
Eu já disse aqui anteriormente: não há nada mais cool que ser baterista de jazz. Os caras tocam como se estivessem brincando. E até que eu levo jeito pra coisa, haja visto que estou sempre batucando alguma coisa...

4. Diretor de cinema:
Aguardem... eu chego lá!

3. Dono de pedágio:
Fala sério! É o dinheiro mais fácil que existe! É só ficar lá paradinho esperando a grana entrar. O único trabalho é tapar uns buraquinhos e pintar a estrada...

2. Fotógrafo de moda:
Talvez a profissão mais glamourosa que exista. Você passa o tempo todo rodeado de lindas mulheres, ganha uma grana bem bacana e ainda pode, de vez em quando, fazer uns ensaios "artísticos" tais como o que o Mario Testino fez com a Fernanda Lima, vestida apenas com sua tatuagem (em breve, algumas fotinhos do tal ensaio aqui no iGNORANCEiSbLISS...).

1. Pescador:
Eu ODEIO pescar. Mas a idéia de passar o resto da minha vida numa praia, sem camisa, barbudo e torrado de sol é deveras interessante...

Nenhum comentário: