sexta-feira, junho 11

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ABOUT PEACE, LOVE AND UNDERSTANDING

Já dizia um presidente americano - ou qualquer um outro, sei lá - "para se fazer um omelete é preciso quebrar alguns ovos". Nenhum tipo de rompimento é tranquilo, mesmo que o rompimento seja de algo que nunca existiu. Quando duas pessoas se envolvem, sempre uma acaba se machucando, geralmente aquela que não entendeu o trato. Algumas pessoas não conseguem diferenciar a tênue linha entre o compromisso e a diversão. Pior, não conseguem entender que, mesmo que os momentos sejam bons, isso não quer dizer que há alguma coisa a mais. Que pena! A vida é assim mesmo, nem sempre o fato de gostar de alguém faz com que esse alguém tenha a OBRIGAÇÃO de gostar da mesma forma da gente. Mesmo quando isso ocorre, ainda corremos o risco de nos atraírmos por outra pessoa de fora, imagine quando ainda estamos ABERTOS a esse tipo de situação. Nessas horas é necessário sermos adultos e analisarmos friamente tudo o que aconteceu para não nos confundirmos na próxima vez, ou ao menos termos a decência de mantermos a própria dignidade e a amizade, nos furtando do desejo instintivo da raiva e da vontade de falar aos quatro ventos o quão canalha a pessoa foi por nos ter largado. Nem todas as pessoas são TORPES e SUJAS, mas apenas tem seus defeitos e seus motivos. Cabe a nós entendermos e perdoarmos. Por isso eu tenho uma regra na minha vida: não falar mal de quem me fez feliz em algum momento da minha vida. Nada tenho a reclamar, somente a agradecer por todas as pessoas que me fizeram felizes nas noites, dias e madrugadas da minha vida.

Em resumo, sou como todo mundo, uma pessoa em busca da felicidade, gostem de mim ou não. E para os que gostam, EU ESTOU FELIZ, como achei que nunca mais estaria. Não vão ser algumas tentativas frustradas de me deixar com a consciência suja que vão estragar esse ótimo momento pelo qual estou passando. Sei o tipo de pessoa que eu sou e estou bastante satisfeito com minhas atitudes. Se minha felicidade incomoda alguém, sinto muito. O máximo que posso fazer é torcer pra que eles também encontrem a sua felicidade em breve. Deixo ainda um conselho: não alimentem falsas expectativas. Qualquer um sabe quando está vivendo uma coisa especial. E quando encontrar essa "coisa especial", deixe de lado os escrúpulos e a piedade e APROVEITE! Doa a quem doer...

Nenhum comentário: