terça-feira, junho 22

BATI O MAVERICK!

Meu Maverick From Hell, também conhecido como meu notebook, uma droga de um Pentium MMX 233Mhz com 32MB de RAM, acabou de sofrer um acidente. Um tubo de bom-ar caiu em cima do teclado, mais exatamente entre as letras W e S, deixando um buraco no lugar do W e fazendo com que eu tenha que bater várias vezes na tecla pra digitar o S. Você pode estar se perguntando: "mas como é que ele consegue digitar alguma coisa então"? Pois é, nem eu sei direito. Mas como sou brasileiro de coração e de malandragem, tô dando um jeito. Poderia adaptar um teclado normal no notebook, mas essa merda não tem entrada de teclado auxiliar. Portanto, até eu comprar um novo computador - o que pode demorar muito - vou ter que me adaptar a idéia de digitar na base do engembration mode on.

O que eu não faço por vocês, leitores... Agradeço contribuições espontâneas. EU PRECISO DE UM NOVO COMPUTADOR!!!

Nenhum comentário: