sexta-feira, junho 11

JÁ NÃO TEM DESCULPA, MAS A CARA-DE-PAU É MAIOR

Esse blog nunca esteve tão às moscas. Porém é por um grande motivo: eu tenho coisa bem melhor pra fazer, se é que vocês me entendem... Se eu disse anteriormente que a felicidade é inversamente proporcional à inspiração, posso dizer que no momento eu estou "zero por cento" inspirado. Pra falar a verdade, nunca me senti tão burro. Mas vamos ser sinceros, enquanto a maioria dos blogueiros publica um post por dia, eu tenho uma média de quatro posts por publicação, então não estou tão mal assim.

A vida aqui fora está a mil por hora. Digamos que o que me resta de inspiração está canalizada pra outros fins mais, digamos, introspectivos. Como já dizia uma pessoa especial que extinguiu seu blog: "blogs não tem razão de ser porque o melhor não dá pra contar pra todo mundo". Até então não tinha tido esse problema, mas agora tenho que prezar pela privacidade e pela censura livre. Mas nao tenho a intençao de acabar com isso aqui, podem ficar tranquilos.

Numa dessas eu publico uma certa troca de e-mails pra lá de interessante... Certamente serão os posts mais bacanas de toda a história do iGNORANCEiSbLISS.

Nenhum comentário: