terça-feira, junho 29

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA...

Pois é, gente amiga! Um ano de iGNORANCEiSbLISS!!! Se for pensar, nem sei direito porque comecei esse blog. Talvez por puro impulso, como a maioria das coisas boas da minha vida. A verdade é que nada acontece por acaso. Neste que foi um dos anos onde a minha vida deu uma das maiores guinadas, o iGNORANCEiSbLISS foi o relato de todos esses momentos. Além de ser um dossiê completo do ano que passou, este blog me deu inúmeras alegrias. Uma delas foi no dia em que ele teve mais de 2000 acessos, número bastante expressivo em se tratando de um site pessoal. Outra das grandes alegrias é saber que pessoas que eu nunca teria oportunidade de conversar ou de encontrar leêm e gostam do que eu escrevo.

Mas a maior de todas as alegrias, sem dúvida, foram as amizades que essa exposição internética me proporcionou. Eu me lembro muito bem da fase que eu estava passando quando comecei o blog. Estava me tornando um descrente em relaçao às verdadeiras amizades, por uma série de decepções. Já tinha me tornado um cético mal-humorado que desconfiava de tudo e de todos. Só que o tempo foi me mostrando que a vida estava me reservando coisa bem melhor do que as amizades interesseiras e falsas da época. Pessoas começaram a entrar na minha vida de mansinho, e hoje eu posso dizer que sou um cara feliz por ter tantos amigos de verdade. Daqueles que se podem contar nos momentos mais difíceis, assim como eles podem sempre contar comigo no que eu puder ajudar.

Por isso, podem me chamar de nerd, exibicionista, arrogante, maluco ou qualquer coisa que o valha. Mesmo sendo isso tudo - o que é verdade - eu sou extremamente feliz e agradecido por ter criado esse blog e por tudo o que ele me proporcionou nesse ano. E, principalmente, sou feliz por ter conhecido vocês que agora fazem parte do que eu posso chamar de MEUS AMIGOS.

OBRIGADO POR TUDO!!!

Nenhum comentário: