quinta-feira, junho 17

SATC - MEU NOVO VÍCIO

Tenho mesmo que concordar com a Fer. A Miranda subiu no meu conceito depois de chegar na metade da terceira temporada de Sex And The City. Desde que ela começou a mostrar a parte até então escondida de sua personalidade - o que aconteceu depois de ela começar a namorar o Steve - ela tomou o posto de minha personagem favorita. Seu caso com o barman até motivou uma discussão interna esses dias atrás:

É preciso um homem para salvar a vida de uma mulher (até parece uma daquelas perguntinhas que tem em todos os episódios, não)?

Na verdade não precisa. Mas todos nós precisamos nos completar para sermos totalmente felizes. Mesmo que seja piegas, a grande verdade é que de nada adianta sermos vencedores em todos os aspectos da nossa vida se no campo sentimental ainda temos carências. Dinheiro não dá beijo na boca, não faz cafuné, não nos apóia quando precisamos. Não que não possamos viver muito bem sozinhos, mas com alguém do nosso lado é bem melhor. Um homem pode, então, salvar a vida de uma mulher, assim como uma mulher salva muitas vezes a vida de um homem. Pessoalmente posso dizer que minha vida foi salva inúmeras vezes por várias mulheres que tem até hoje a minha admiração e carinho. Neste momento inclusive, minha vida está sendo salva. Afinal de contas, de quem vocês acham que são os DVD's do SATC? Beijão, menina!

Quanto a Carrie, também devo concordar com a Dani, Ella: ela é uma OTÁRIA! Não que eu seja fã do Aidan - até porque ele é um pastel de marca maior - mas o que ela está fazendo com ele é palhaçada. Pô, o Big está disposto a largar da esposa pra ficar com ela, mesmo assim ela fica fazendo jogo duplo, traíndo o Aidan com o ex-namorado. Mostra muito bem o medo que algumas pessoas tem de encontrar a verdadeira felicidade. Como eu disse anteriormente nesse blog, "pra se fazer um omelete tem que se quebrar alguns ovos". É a NOSSA felicidade que está em jogo e temos que ter coragem de fazer algumas escolhas, doa a quem doer. Nessas horas temos que ser egoístas e pensar no que é melhor pra nós mesmos, o que pode magoar algumas pessoas em determinados momentos. Big é o grande amor da vida da Carrie e está disposto a largar tudo por ela, mas ela ainda fica na dúvida em terminar com o "namorado perfeito". Como se a tal "perfeição" no amor fosse uma questão puramente técnica...

Mas que papel ridículo este o meu! Todo mundo já viu o seriado, eu estou só no começo. Mas, como esse blog é meu, me desculpem a pretensão, mas eu escrevo o que bem entender. Como ainda faltam muitos episódios pra ver, minha opinião ainda pode mudar. De qualquer forma, meninas, podem me detonar nos comentários, ok?

Nenhum comentário: