quinta-feira, junho 17

POR QUE EU TENHO UM BLOG - QUASE UM ANO DEPOIS

Sei lá. Não acho que escrevo bem. Tenho minhas opiniões sobre as coisas, mas não sou criativo o suficiente para fugir do lugar-comum. Tenho até uma certa cultura e um bom senso de humor, mas nada muito especial. Numa escala de zero a dez em matéria de originalidade, eu me dou um cinco. No início até que o blog funcionava como terapia, mas agora não tem mais sentido, visto o bom momento pelo qual estou passando. Eu ando até meio preguiçoso nas atualizações!!!

Então, por que eu AINDA tenho um blog?

Deve ser porque eu sou um baita CHATO! Fico enchendo o saco de todo mundo com as minhas bobagens. E não é só no blog. Meus amigos sofrem com as minhas idiotices. Mesmo assim, ninguém me abandona. Eu devo ser um chato "do bem". Ao menos isso...

De qualquer forma, faltando menos de um mês pro aniversário do iGNORANCEiSbLISS, essas chatices já foram acessadas mais de 80.000 VEZES. Ainda estou muito longe de alguns popstars internéticos, mas tenho mais acessos que muitos blogs bem melhores que o meu, o que me deixa deveras lisonjeado. Isso responde a minha pergunta: eu ainda tenho um blog por VOCÊS, que todos os dias voltam aqui pra ler o que eu escrevo, não se importando com a falta de qualidade ou com a chatice desse pretenso escritor, que nunca sabe quando vai crase ou não.

OBRIGADO Á TODOS!!!

Nenhum comentário: