sexta-feira, maio 14

UFA!

Chegou a sexta-feira. Pra terminar a semana que passou só mesmo um bom fim-de-semana de descanso. Pra começar um curso que me fez acordar muito cedo todas as manhãs, coisa que não fazia há tempos. Valeu a pena, pois agora eu posso dizer que sou um profissional qualificado a trabalhar com todas as ferramentas disponíveis para o meu ofício. Junte-se a isso alguns trabalhos, correrias bancárias, happy-hours com amigos, grandes doses de amadorismo (sem comentários...) e encontros da 5%, a cabeça e o corpo pedem água. Mas é só por uma noite. As noites do findi já estão comprometidas. Bem comprometidas, por sinal...

Ainda bem que a mamãe resolveu esticar a estadia na minha casa. Carinho e comidinha caseira na hora certa. Eu adoro morar sozinho, mas as vezes eu preciso de um pouco de mimo de mãe.