terça-feira, maio 11

GAROTO ENXAQUECA

Sim, eu estou mal-humorado. Á ponto de dar choque. Não há nenhum motivo aparente para isso, muito pelo contrário. Até o Orkut e sua quantidade incalculável de besteiras - que até então me divertiam - andam me irritando. Blogs então, nem se fala. Nem mesmo o meu tem me agradado. Talvez seja algum tipo de sexto sentido que me dá a impressão de que logo eu vou ter alguma notícia que vai me desagradar. Talvez porque eu já esteja de saco cheio por causa de algumas indefinições profissionais. Talvez TPM seja contagioso. Não sei.

Só sei que não faz bem para os dentes me provocar enquanto eu estou desse jeito. Ainda bem que eu tenho consciência que estou assim por mim mesmo e por causa dos esqueletos no armário que ainda teimam em tilintar os ossos só pra me irritar. Por isso tenho evitado qualquer tipo de confronto. Mas não facilitem, porque qualquer hora eu estouro e aí vai ser um Deus nos acuda!!!