quinta-feira, maio 6

QUEM NUNCA FOI TRAÍDO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Sim, pessoal, eu fui traído. Depois de seis anos juntos, eu acordei na sexta-feira e vi o bilhete dizendo que ela iria embora e que iria trazer a chave outro dia. Meu mundo caiu. E agora, quem iria cuidar de mim como ela cuidava? Quem iria fazer todas as minhas vontades? Quem iria lavar, passar, limpar, arrumar minhas coisas e minhas roupas como ela fazia? Quem iria preparar o chimarrão de manhazinha? Sim, pessoal. Depois de seis anos a Estela, minha faxineira, me deixou, sem mais nem menos. E pior, me traiu com o vizinho por alguns míseros réis do vil metal!!!

Mas como a fila tem que andar, ela já foi substituída. A nova já entupiu o chimarrão, mas isso faz parte da adaptação inicial de qualquer relacionamento. Na verdade o que eu estava precisando era disso, mas como eu sou um cara pacato e respeitador, resolvi tentar mais um relacionamento duradouro em vez de uma coisa fugaz e temporária.

Nenhum comentário: