quarta-feira, maio 5

CANDID CAMERA

Sério, estou ficando meio paranóico! Eu ando na rua olhando pros lados procurando alguma câmera escondida. A minha vida anda tão boa que parece até pegadinha do Faustão. Ando escutando elogios que nunca imaginaria escutar, nem mesmo nos meus maiores surtos de arrogância e convencimento. Profissionalmente, tudo corre às mil maravilhas, até pagamento adiantado tá rolando! O coração está tranquilo depois de chuvas e trovoadas. Pessoas queridas que eu tinha perdido o contato há muito tempo aparecendo sem mais nem menos no blog e no Orkut. E chegou o inverno, finalmente.

Só pra se ter uma idéia do que está acontecendo, deêm uma olhada numa mensagem que eu recebi no Orkut:

"Tchê... pouco tempo no Orkut e já vi que tu é o sujeito que lidera a galera, é o gostoso da turma, o querido das gurias e o que mais bebe cerveja! Vou ter que ficar teu amigo!"

É ou não é pegadinha? Se for, tudo bem... Mas dá pra me enganar mais um pouquinho que tá BOM DEMAIS???

Nenhum comentário: