segunda-feira, maio 3

O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES

Eu sempre fui um entusiasta do inverno. Não gosto do verão. Verão foi feito para quem pode estar sempre na beira da praia. Como não é o meu caso e como eu odeio suar por qualquer movimento, a chegada do inverno sempre é muito esperada por mim. Sem contar o fato de que eu sempre me dei bem no inverno, não sei nem bem porque. Talvez seja alguma conjunção astral, sei lá. Nem mesmo o chamado "inferno astral" que seria em agosto, nunca aconteceu - talvez foi transferido pra janeiro, que sempre foi um mês péssimo para mim. Por isso, eu sempre digo que meu ano só começa quando a temperatura fica abaixo dos 20 graus.

A semana, que por coincidência ou não trouxe também o friozinho, foi mais do que excelente. Em todos os sentidos: profissional, pessoal, sentimental. Até algumas pessoas queridas do passado resolveram dar as caras. Sem contar as pessoas mais que queridas que me prometem um bom futuro pela frente. Minha auto-estima, meio em baixa nos últimos meses, voltou com toda força por causa de uma pessoa em especial. Eu descobri que "quem não me quer não me merece", e que não preciso fazer caras, bocas e joguinhos para conquistar alguém. E isso me deixa muito feliz e tranquilo por saber que o caminho que eu escolhi está certo. Os esqueletos ainda estão no armário, mas ao menos pararam de me acordar o tempo todo. E para completar, tive uma noite de sábado como há muito tempo não tinha. Tão boa que os efeitos estão em mim até agora. Só falta dar tudo certo na tarde de hoje...

Torçam por mim. As melancias estão prestes a se ajeitar. De uma vez por todas...

Nenhum comentário: