quarta-feira, maio 19

NÃO PODEMOS SE ENTREGAR PROS HOMÊ

Era só o que me faltava! Covardes anônimos fazendo comentários absurdos e mal-educados. O meu sistema de comentários permite deletar os comentários que não me agradam, mas eu não uso essa ferramenta. Nunca fugi de discussão, ainda mais quando a conversa é em um nível tão baixo, que comprova que o oponente não tem a mínima competência para argumentar, se valendo de ofensas pessoais para me atingir. A começar pelos pseudônimos idiotas e chulos - sim, porque esse tipo de idiota se vale do anonimato da internet para destilar seus impropérios - a pessoa é tão covarde a ponto de não colocar nem um e-mail para resposta. Portanto, já que não tenho outra forma de responder tamanha baixaria, vou ter que gastar um pouco do meu espaço aqui mesmo.

Na verdade esse tipo de situação eu costumo resolver de outra forma, Ijuí style. Em outras palavras: sem palavras, com socos mesmo. Mas essa oportunidade eu vou esperar sentado - ou melhor, deitado - pra não cansar. Não dá pra esperar que alguém tão medroso a ponto de não aparecer nem virtualmente resolva aparecer no mundo real para tirar a diferença que tem comigo. De qualquer forma, estamos aí. É só marcar a hora e o lugar. Podemos conversar civilizadamente ou partir para a porrada, você escolhe. Eu me garanto dos dois jeitos...