quinta-feira, maio 27

CADÊ O IVO HOLANDA?

Putz, como é difícil escrever alguma coisa que preste quando tudo vai bem na nossa vida! A tal "pegadinha do Faustão" que alguém deve estar fazendo comigo ainda não acabou. Pelo contrário, só o que falta é mesmo eu acertar a Mega-Sena acumulada. Nem mesmo minhas maiores expectativas imaginavam que tanta coisa boa iria acontecer. Só pra se ter uma idéia, pra quem acompanha o blog e minhas histórias recentes, EU RECUPEREI O CONTROLE!!! Não todo, mas uma grande parte, bem mais do que eu imaginava. As melancias se ajeitaram..

É, pessoal. Se a coisa continuar assim, esse blog vai acabar sendo jogado às moscas. Felicidade não combina com inspiração, ao menos no meu caso. Mas se querem saber, não estou nem aí. Se for pra ser feliz do jeito que eu estou, um blog é um preço mais que justo. Portanto, se vocês gostam do que eu escrevo, torçam para o Ivo Holanda aparecer de uma vez. Mas não torçam muito, deixem eu curtir mais um pouquinho que tá bom demais...

Nenhum comentário: