sexta-feira, abril 15

UFA!

Tudo que eu queria era ser o Lúcio Ribeiro ou algo do tipo. Nâo, de jeito nenhum é minha intenção virar ídolo dos indies. Eu queria mesmo poder ficar o dia inteiro escutando as novidades da música e ainda ganhar uma grana com isso. O problema é que meu gosto pelas novidades não me dá nenhum dinheiro - muito pelo contrário - e eu quase não tenho tempo de escutar tudo o que eu consigo baixar da internet. Por exemplo, só ontem eu baixei os novos discos do Gorillaz, Demon Days, do Nine Inch Nails, With Teeth, e do Ben Folds Five, Songs For SIlverman, e ainda não consegui parar para escutar, já que fiquei quase 15 horas no trabalho. Ao menos na passada deu pra ver que Feel Good Inc., do Gorillaz, é a MÚSICA DO ANO até agora. Grudenta e dançante, certamente vai se tornar um sucesso tão grande quanto Clint Eastwood.

Não tenho tempo também nem pra ver meus últimos downloads de filmes. Os últimos que assisti mereciam uma resenha mais detalhada - como Ônibus 174 - mas não tem espaço na agenda. Ainda na fila Be Cool, Hostage, Assault On Precinct 13 e o último episódio do 24 Horas. Vai ficar tudo para sábado, que provavelmente será o único dia de folga até quarta, no mínimo. Estou só torcendo pra que eu consiga me liberar na terça a noite para o show do Placebo.

E eu ainda estou devendo posts sobre o grande show do Marcelo D2 na quarta-feira, sobre o argentino que se f... querendo aloprar com o Grafite - bem feito - e sobre o Perdigão, craque do XV de Campo Bom que recusou a proposta do Grêmio. Só que vai ter que ficar pra outra hora, pois tenho que dormir que amanhã cedo tenho que estar de pé.

Time is not on my side.

Nenhum comentário: