sexta-feira, abril 1

ACABOU!

Esses foram os últimos posts desse blog. Sério, encheu o saco. Que pretensão é essa minha de achar que alguém aqui liga pra o que eu falo? Há muito tempo que o número de visitas diminuiu consideravelmente. Os comentários são raros e tá na cara que escrever tem sido um sacrifício imenso para mim. Não tenho mais motivação nem inspiração pra falar de nada relevante. Chega de ser um pretenso filósofo umbiguista metido a crítico de cinema.

E antes que alguém fale alguma coisa: não, não é porque é primeiro de abril. É sério, galera!

de qualquer forma, agrandeço do fundo do coração aqueles que acompanharam esse blog desde o início. Ter conhecido vocês foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. O blog acaba, mas a amizade e o carinho continuam...

TCHAU!


UPDATE: Que bobagem a minha... Achar que alguém iria cair nessa idiotice é subestimar a inteligência das pessoas. Além disso, milhares de outros blogueiros tiveram a mesma idéia, o que demonstra uma total falta de criatividade e originalidade. Desculpem, prometo nunca mais tentar ser engraçadinho,,,

Mas falando em primeiro de abril, quem está mentindo: a mídia italiana, o Vaticano ou a Daniela Cicarelli?

Nenhum comentário: