quinta-feira, julho 8

VIVA A PIRATARIA!

Que beleza! Depois de uma noite de downloads, acordo essa manhã com mais dois grandes discos na discoteca: a obra-prima dos Beach Boys, Smile, e o novo do Prodigy, Always Outnumbered, Never Outgunned. O primeiro é quase uma lenda da história do rock, já que nunca foi lançado mas é considerado um dos melhores discos já feitos. Brian Wilson, no auge da loucura, criou uma miscelânea de sons e climas entre várias canções antológicas como Surf's Up, Heroes And Villains - numa versão de mais de 10 minutos - e a clássica Good Vibrations. Psicodelia pura! Há rumores de que o disco será lançado oficialmente pela banda ainda esse ano, o que será certamente o grande lançamento do ano.

Já o segundo disco é a tão aguardada volta da banda que revolucionou a música eletrônica, longe dos estúdios desde o genial The Fat Of The Land, de 1998. Com várias participações especiais - tais como a atriz Juliette Lewis e os irmãos Gallagher - o disco é demais, um pouco mais pop mas sem perder a agressividade característica da banda. O destaque são as faixas Girls, com um clima que lembra o tecnopop dos anos 80, e The Way It Is, com o sample de Thriller, clássico de Michael Jackson. Aqui você pode ver o tracklist comentado pelo próprio Howlett. Vale lembrar que o disco tem previsão de lançamento apenas para setembro.

E ainda tem mais coisas ótimas na fila... Aguardem! E quem quiser alguma cópia, é só contatar por mail (Gmail, hein? Que chique!) que a gente negocia...

Nenhum comentário: