segunda-feira, julho 26

ALÔ, AMIGOS

Desculpem-me! Ando relapso com vocês. Esse mês de julho foi uma correria só em termos de trabalho. Trabalhei todos os dias e a maioria das noites. Por isso, o pouco tempo que eu tinha era pra curtir minha gatinha e colocar algumas coisas pessoais em dia. Nem tenho aberto o ICQ nem o MSN porque não tenho tempo. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom disso é que eu, definitivamente, vou tirar o pé da lama em agosto. O lado ruim é que a saudade é grande.

O pior de tudo é que a partir de agosto eu começo a trabalhar na campanha política, o que vai tomar todas a minhas noites. Ou seja, vida social zero até outubro, no mínimo. As únicas coisas que posso pedir a vocês é paciência e compreensão. O que eu sei que certamente terei, já que vocês são os melhores amigos que alguém pode ter...

(post dedicado à Roxy, uma amiga querida que sempre teve tempo e paciência comigo e que eu nunca terei como retribuir)

Nenhum comentário: