terça-feira, maio 17

QUESTIONÁRIO BACANA

Não adianta creditar, já que todo mundo copiou, mas eu peguei no blog do Teco.

10 YEARS AGO
1. Tinha acabado de chegar em Porto Alegre
2. Estava terminando um namoro longo pra logo começar um mais longo ainda
3. Entrei na minha terceira faculdade
4. Morava num JK praticamente ao lado do Garagem Hermética e almoçava quase todos os dias no Cachorro do Rosário.

FIVE YEARS AGO
1. Já tinha largado a minha quarta faculdade
2. Trabalhava numa produtora bacana e fazia trabalhos legais
3. Comecei a saber o que era ganhar bastante dinheiro
4. Ainda estava namorando a mesma pessoa de cinco anos atrás.

TWO YEARS AGO
1. Perdi meu emprego
2. Criei o iGNORANCEiSbLISS
3. Tive uma bela crise dos 30
4. Me endividei

ONE YEAR AGO
1. Tomei um pé na bunda depois de 8 anos e meio de namoro
2. Fiz vários amigos novos pelo Orkut e pelo blog
3. Conheci a Camila e descobri que ainda poderia amar e ser feliz com alguém.
4. Fiz a campanha do PT e muitos freelas, o que fez de 2004 o ano que eu mais ganhei dinheiro na vida

YESTERDAY
1. Trabalho;
2. Terminei de ver a primeira temporada do O.C..
3. Comi torta e salgadinhos no aniversário da minha mãe
4. Estreiei meu colchão novo sozinho

TODAY (até agora)
1. Acordei antes da hora
2. Nerdeei
3. Terminei de baixar o penúltimo capítulo de 24
4. Levei minha mãe na rodoviária

TOMORROW I WILL
1. Trabalhar
2. Namorar
3. Ver um filme

FIVE THINGS I CAN'T LIVE WITHOUT
1. Camila
2. Amigos
3. Internet
4. Música / Filmes
5. Família

FIVE THINGS I WOULD BUY WITH $1,000
1. DVD que rode DivX
2. A terceira temporada do 24
3. Perfume Jean Paul Gaultier
4. Muitos CDs e DVDs virgens
5. HD portátil

FIVE BAD HABITS I HAVE
1. Fumar logo quando acordo
2. Fumar no quarto
3. Tirar tatu do nariz enquanto dirijo
4. Esquecer de cortar as unhas do pé
5. Ser maniático com coisas sem importância

FIVE SHOWS I LIKE
1. Lost
2. Friends
3. 24
4. The O.C.
5. South Park

THREE THINGS THAT SCARE YOU
1. Solidão
2. Morrer cedo
3. Não ter dinheiro

THREE THINGS YOU ARE WEARING RIGHT NOW
1. Boné
2. Camiseta preta
3. Calça

FOUR OF YOUR FAVORITE BANDS/MUSICAL ARTISTS
1. U2
2. Beatles
3. Pink Floyd
4. Iron Maiden

THREE THINGS YOU WANT TO DO REALLY BADLY RIGHT NOW
1. Achar uma desculpa convincente pra não ir trabalhar
2. Dormir
3. Almoçar (são 12:40)

THREE PLACES YOU WANT TO GO ON VACATION
1. Londres
2. Indonésia
3. Espanha

Nenhum comentário: