quarta-feira, maio 25

CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA

Hoje eu perdi minha aula de japonês, uma vez que eu estava com a garganta ruim. Eu só fui para a aula uma vez esta semana, então eu provavelmente estou bem atrás agora. Mas vou recuperar no verão então sem preocupações hehe. De qualquer maneira hoje foi estranho, aí pelas 3 um cara tocou à campainha. Eu desci e o reconhci, é um ex-namorado da minha irmã. Ele me disse que quer suas varas de pesca de volta. Eu disse a ele que esperasse lá embaixo que eu as pego para ele. Enquanto eu estava procurando por elas, ele entrou na casa. Ele ainda está aqui agora, fumando, andando pela casa toda com sapatos no piso que eu lavei apenas dois dias atrás! Espero que ele saia logo, ah sim estou trabalhando no relatório de japonês enquanto falamos.

Esse texto é do chinês Simon Ng, que logo depois de escrever esse post foi assassinado pelo tal ex-cunhado, Jin Lin. Sua irmã, Sharon Ng, também foi assassinada pelo rapaz. Esse post acabou por ajudar a polícia de Nova York, onde os três moravam, a capturar o assassino, que planejava roubar a ex-namorada para comprar uma passagem de volta para Hong Kong.

A notícia saiu no NY Daily News e o blog em questão é esse..

Creepy...

Nenhum comentário: