sexta-feira, julho 7

BOBAGENS...

ASSUSTADOR

Olha a mensagem subliminar contida em "Jingle Bells", quando tocada ao contrário...



HORÓSCOPO

"CASA: Esse sim é um tópico delicado. Jamais deixe bitucas de cigarro espalhadas pelos cinzeiros ou copos sujos na pia. Nunca se esqueça, ao se levantar do sofá, de afofar os assentos das almofadas para que elas fiquem todas da mesma altura. E jamais tenha idéias súbitas sobre a decoração: um virginiano perde as estribeiras quando nota que o porta-retratos à esquerda do abajur foi deslocado para a quina direita da mesa."

Marília Pacheco Fiorillo, Marylou Simonsen, Use e abuse do seu signo.

Mais perfeito, impossível... A Camila que o diga.


MAIS UMA DO... DEIXA PRA LÁ.

"05/07/2006 19:25

Respeito ao Brasil
É muito triste para mim continuar vendo a Copa do Mundo sem poder mais ajudar o Brasil. Entendo a revolta que muitos estão da seleção, mas não posso concordar com os que desrespeitam os jogadores que foram defender o Brasil. Não acho justo, sei que lutamos muito e temos que ser no mínimo respeitados.
Vejo o exemplo de outros países e me emociona ver que, mesmo na derrota, seus jogadores são respeitados. Estou em casa, muito chateado, ao lado daqueles que me amam e estou recebendo o apoio dos meus amigos verdadeiros.
Sinto muito por não estar na final, mas tenho certeza que fiz o meu melhor. Acabei de ver a semifinal da França, torci muito pelo meu amigo Felipão, mas pude comprovar que chegou a final um grande time. Chega de tentar achar culpados, vamos pelo menos uma vez entender que futebol é assim, nem sempre se pode vencer. É isso que faz a paixão por esse esporte ser cada vez maior. Teremos outras oportunidades para ganhar, e venceremos. Um abraço a todos que apóiam os jogadores do Brasil."


Alguém explique pra esse cara que respeito não se exige, se conquista.

BTW, minha aposta para melhor jogador da Copa é Klose, da Alemanha. Foi o jogador mais decisivo do campeonato. Só perde pro Zidane se a FIFA resolver dar um prêmio pelo "conjunto da obra" do francês. Para o campeão da Copa, aposto na Itália. Tem o melhor goleiro do torneio (Buffon), um zagueiro espetacular (Cannavaro), um meio-campo criativo e consistente na marcação e um ataque competente. A França só tem Zidane e Vieira. Henry não viajou pra Alemanha e o tal do Ribery não é tudo isso que dizem. De qualquer forma, nenhuma das duas seleções merecia ganhar essa Copa. Brasil e Argentina tinham os melhores times, mas o salto alto foi proporcional ao talento de seus jogadores.

Nenhum comentário: