sexta-feira, junho 3

A VIDA QUE DEUS ME DEU (ou como um post pode mudar sua vida)

Todo mundo quer paixões arrebatadoras. Eu não.

Eu tenho tranquilidade. Eu tenho namoro em casa. Eu chego as nove e vou embora a meia-noite (as vezes...). Eu durmo junto no fim de semana. Não, eu não vejo mais a novela das oito. Eu faço jantinhas no sábado, e na terça, e na quinta, e na segunda, enfim... Eu pego na mão, faço e recebo cafuné e chamo de "gatinha". Eu durmo sem transar. Eu converso com a sogra. Eu bebo cerveja nas festas de família. Eu não conto mais piadas para os cunhados, mas me dou muito bem com os primos. Eu ainda não dei lingerie de presente, mas já acertei a cor dos sapatos. Eu falo muita bobagem e escuto muita bobagem. Eu falo de trabalho. Eu como com prazer arroz com ovo, nuggets e qualquer outro congelado customizado que ela faz. Eu faço programas de casal. Eu faço maratonas de filmes, 24 Horas, Friends, Lost, O.C. (ainda falta a maratona Senhor dos Anéis). Eu durmo descoberto e ela coberta até o pescoço. Eu ainda não tomei vinho, mas o inverno está chegando. Eu tenho almoços de domingo. Eu não tenho mais aniversários de sobrinhos, mas em compensação tenho convites para as melhores festas da cidade. Eu não fico mais conversando na cozinha. Descobri que a sala e, principalmente, o quarto são muito melhores.

Eu toco nos lugares certos. Eu beijo uma boca conhecida. Se existe uma pintinha escondida eu ainda não achei, mas adoro ficar procurando. Eu tiro calcinhas de algodão. Eu sinto o cheiro de banho recém-tomado. Eu vejo cabelos molhados. Eu tenho meia-luz no quarto. Eu descobri que o lugar não é importante, mas transformar a sala em quarto tem o seu valor. Eu descobri que o Carnaval em Porto Alegre pode ser ótimo. Eu durmo de conchinha e é bom demais. Eu ainda não sei a hora certa de parar, mas quando eu acerto, é maravilhoso. Eu olho no olho e leio os pensamentos. Eu vejo cara de choro e manha que só uma filha única pode ter. Eu tenho surpresas românticas. Eu tenho noites memoráveis e manhãs perfeitas. Eu confio cegamente. Eu vejo e tenho olhos brilhantes. Eu digo "eu te amo" com sinceridade.

Quem precisa de paixão? Bom mesmo é ter amor. Verdadeiro, eterno e incondicional. E isso a Camila me deu de novo.

Te amo, gatinha! Obrigado por esse ano e por todos os outros que estão por vir.


Nenhum comentário: