sexta-feira, dezembro 15

PROMESSA

Estava lendo os arquivos do blog e vi que eu até tinha um certo talento. Mas hoje em dia as idéias não fluem tanto como antigamente. Talvez pela tranquilidade que tomou conta da minha vida (todo mundo sabe que a angústia é inspiradora), talvez pela auto-crítica exacerbada que me impede de dar uma de crítico, talvez pela preocupação de não ofender ninguém com o que eu possa escrever (já que sempre tem um umbigo de plantão que acha que é o homenageado do post), talvez por ter uma corretora ortográfica particular implacável que não aceita os meus erros de português... A verdade é que, pela enésima vez, passou pela minha cabeça encerrar os trabalhos blogueiros. Mas meu passado não permite que eu mate esse blog impunemente.

Por isso, anuncio aqui a minha volta.

Mas agora já é tarde e tenho que dormir. Talvez semana que vem. Ou mês que vem.

Prometo que, se demorar um ano, eu acabo de vez com essa bagaça.

Nenhum comentário: