quinta-feira, setembro 1

POST COMEMORATIVO

Enfim, agosto acabou. Cachorro louco é pouco. Certamente esse agosto foi um dos piores que eu já tive na minha vida. Simplesmente nada deu certo. Pra se ter uma idéia, teve um dia que eu acordei e, em apenas duas horas, eu detonei com meu HD - que teve que ser formatado posteriormente - tive que tomar banho frio porque a bomba d´água do prédio estragou e quebrei a chave do carro. Isso sem contar na morte do cachorro que estava a 13 anos na família e de um dos melhores amigos da minha mãe. O engraçado é que eu achava que era só comigo, já que estou no chamado "inferno astral" que antecede meu aniversário, mas a opinião é geral, agosto foi ruim para todo mundo que eu conheço. Por isso, que venha setembro com boas notícias e muita felicidade...

Nenhum comentário: