domingo, julho 31

FRASE DO DIA, FRASES DA VIDA E ALGUNS POSTS CURTINHOS

"Pior que um intelectualóide famoso só um intelectualóide obscuro"


- Puta que pariu! É de lascar ver uma pessoa tentando de todos os modos ser mais um "descoladinho da Estrela", dizendo que "eu sou isso, aquilo, aquele outro" e assumindo aquele ar blasé-arrogante que não convence ninguém com três ou mais neurônios. Por favor, se eu ficar assim, me avisem. Nada pior que pedir pra ser bacana...

- Meu time atual (Inter de Milão) na Master League do Winning Eleven 8: Toldo, Cannavaro, Stam e Materazzi; Beckham, Recoba, Zidane, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Ronaldo (Adriano) e Henry. Não tem mais graça, hehehe

- Descobri que a segunda frase que rege minha vida - a primeira é a que dá o nome a esse blog, é claro - é "podia ser pior". Pode até virar um joguinho. Desafio qualquer um a citar uma situação que eu vou lá e digo que podia ser pior. A terceira frase é "move your motherfuckin' ass". Nâo tem nenhuma importância, a não ser que seja dita com sotaque nigga pra encher o saco da namorada, hehehe...

- Estou ouvindo o excelente disco Red Hot + Blue, antigo pra dedéu, mas bom demais. Pra quem não sabe ou não lembra, é um tributo ao Cole Porter com versões feitas por David Byrne, Annie Lennox, Neneh Cherry e U2, entre outros, cujo dinheiro da venda ajudava as vítimas da AIDS lá pelo início da década de 90. A melhor música, disparado, é Night And Day na versão do U2. O que o Bono faz nessa música arrepiaria até Frank Sinatra. Pra quem, como eu, acha Cole Porter um gênio, vai também a dica do filme De-Lovely, com Kevin Kline fazendo o papel do compositor. Muito bom!

- Na minha última experiência como DJ, me disseram que os anos 80 estão saíndo de moda, e que agora o tchan (ui!) é o revival dos anos 90. Putz! O que tem de bom nos anos 90 e que possa ser tocado em festas? Sinceramente, não lembro. O que a década passada teve de bom no rock o pop teve de ruim. Ao menos numa festa 80's dá pra tocar Smiths, New Order, Depeche Mode que são bons e o povo dança. Numa festa 90's não dá pra tocar Creep, né? Esses dias eu li na coluna do Lúcio Ribeiro que na Europa a moda são as festas "anos 2000", um "revival" de Strokes e cia.. Pelo andar da carruagem, lá por 2010 a moda vai ser o revival do ano 2009, até que em 2011 a coisa embolará de tal forma que ninguém mais vai conseguir reciclar nada. Ao menos os artistas vão ter que se coçar e trabalhar um pouco, em vez de apenas reciclar o que já foi feito. Eu, particularmente, acho que a última década original na música é a de 80. Ou você não acha que a década de 90 já é uma reciclagem dos anos 70?

- QUE BAITA FIM DE SEMANA, TCHÊ! Começou na sexta com o show da Máquina Tricolor, metendo quatro no glorioso São Raimundo. Depois um sábado e um domingo com sol, calor na medida certa e toda a família - a minha e a da patroa - reunida numa churrascada em plena praia de Imbé. E eu ainda chego em casa e recebo o e-mail de um dos meus melhores amigos de infância que eu não vejo há uns 20 anos. Como diz a propaganda do Mastercard: não tem preço.

- Pra terminar, um pedido: eu queria saber quem são os 27 heróis que entram nesse blog por dia. Então, se você ler esse post e tem o hábito de passar por aqui vez em quando, não se acanhe. Deixe um oi nos comments, ok. Fica o meu agradecimento e meu abraço de coração.

Nenhum comentário: