sexta-feira, outubro 29

AGORA É SÉRIO, ACABOU!!!!

Pra começar, um trecho retirado do Loompas:

Engraçado quando eu era vagabundo não aguentava mais ficar sem fazer nada, agora que tenho o que fazer e muito queria tanto ficar uma semaninha só de pernas pro alto com dois controles remotos na mão, o da tv e o do som.

Sabe o que é o engraçado?
Quando vc é vagabundo tem gente que reclama. Quando vc tem o muito o que fazer tbm...


Depois de três meses dormindo, acordando, respirando e vivendo campanha política, enfim o ócio volta a dominar esse corpo. Na verdade, hoje ainda tenho alguns compromissos provenientes da campanha, como o almoço com os amigos do turno da noite da edição e a festa de despedida, mas a partir de amanhã começo o meu feriado prolongado até domingo que vem, pelo menos.

Colocarei os filmes em dia, voltarei a escrever, terminarei o meu DVD portfolio e, principalmente, darei a atenção devida a minha gatinha amada, que aguentou firme esses últimos meses sem a dedicação merecida do seu namorado.

Por enquanto, fico por aqui. Aguardem histórias da campanha, várias fotos no fotolog e a "cobertura completa" do resultado das eleições...

Ah, e pra quem ainda se interessa pelo que eu estou escutando ultimamente, deixo aqui um download. Escutem, vale a pena!

Nenhum comentário: